» Chat



Uber emu profissional r66


Bom, como eu disse eu ia fazer o meu habboraes 4.0 mais deu preguiça..

Estou postando o emulador uber profissional no cujo esse seria oq eu ia me basear para o meu emu 4.0

O que há de novo?
- Melhor estabilidade (PEJump2)
- Presente do Clube (Breakz0ne)
- Página do Clube (PEJump2)
- Menus do catálogo (Breakz0ne)
- Animais de estimação Fixados (Breakz0ne)
- Missões (Breakz0ne)
- Fogos de Artifício (Breakz0ne)
- Room.cs fixado (Breakz0ne)
- Melhorias nos itens (Atualizado - Breakz0ne)
- Entrar no quarto fixado (Breakz0ne)
- Sistema Clube Recodificado (Breakz0ne)
- Filtro de palavrões 100% (Breakz0ne)
- Remover usuários FIXADOS 100% (Breakz0ne)
- Processo RoomManager estabilizado 100% (Breakz0ne)
- IdGenerator para animais de estimação e itens (Breakz0ne & PEJump2)
- Parte Teleporters Recodificado e funciona 100% com essa nova Pathfinder! (Breakz0ne)

Desempenho do emulador
- Carregar inventário e cache
- Carga de utilização de usuários SEGUROs sem perdar de itens (Breakz0ne)
- Ir de quarto em quarto sem perder um item

Processo dos jogos:
- Battle Banzai [ ]
- Freeze [ ]
- Novas Quests [x]
- Futebol [ ]
- Wired [ ]
- Fogos de artíficio [x]
- Ice tag [ ]
- Piscina [x]

O que vai ter de novo na versão R2?
- Piscina com piscina!
- Ofertas
- Grande parte fixa, como guia de bot e ferramenta de moderação.
- Os animais serão melhores(Agressivos e irão se movimentar mais)

Bugs encontrados na versão R1:
- Instruções de Call bot (Fixado na versão r2)

Novas consquistas adicionadas:

- ACH_FireworksCharger
- ACH_PetLover
- ACH_AllTimeHotelPresence
- ACH_RespectGiven
- ACH_RespectEarned

Screens:
Emulador iniciado -

conquista

Downloads:

Emulador OPEN SOURCE -

mediafire.com c5rzq1mflm16vnb

database-sem ela nao funfa
mediafire.com p6f8b95w925jtb4

mysql
http://download.softagency.net/MySQL/Downloads/Connector-Net/mysql-connector-net-6.3.5.zip

abre o emulador e configure o emu em uber\bin\release

funciona com a swf milk r66



Creditos: ~ snowk32